quarta-feira, 21 de julho de 2010

Burro, burro e burro... coração burro!

Me peguei pensando esses dias se o que eu sinto por ele não é apenas atração e uma MEGA carência, até conversei sobre isso com minha amiga, e ela riu de mim e disse que eu pare de me iludir, que o que eu sinto não seria só isso e duraria tanto.
Mais coisas pra pensar... acho que eu só faço isso na vida... pensar. Mas é verdade, ela tem razão, não pode ser só atração se eu penso nele 25horas por dia, se um simples bom dia já muda o meu humor, acaba até com minha TPM, rs, se eu desejo estar com ele, se babo em uma foto, se a cada dia o acho mais lindo e o desejo ainda mais...
As vezes tenho a impressão que o problema é comigo. Que sina é essa meu Deus de só gostar de quem não gosta de mim? Que sina é essa que eu sempre tenho que lutar por aquilo que eu não posso vencer? Eu sabia que eu era teimosa, mas a cada dia que passa confirmo ainda mais o quanto sou burra, por que uma coisa é lutar, é ir em frente quando se há esperança, quando se há possibilidade, agora sem isso?? sem isso é burrice sim.
Eu fico tentando me convencer que ele não serve pra mim, que ele tem várias menininhas por aí, que somos diferentes, que nunca daríamos certo e etc etc etc... mas não consigo convencer meu coração... ow bicho burro, viu?
Eu falo, falo, falo e ele não tá nem aí... só me diz: eu quero, eu quero e eu quero... tenho vontade de bater nele, e com força, aí ele não se atreveria mais a me pedir o impossível.
Dá pra perceber quando você tem chance de alguma coisa, só pelo jeito que o cara te olha, por mais que ele não queira te dá esperanças e não fale nada, o jeito de olhar o entregaria... o que não acontece mais no meu caso... aquele olhar de desejo que algum dia existiu não está mais lá, ele não faz a mínima força pra disfarçar a falta de vontade, a falta de encantamento... acho que nem que eu ficasse nua na frente dele resolveria o problema.
É muito triste você olhar para um cara com tanto carinho, tanto desejo, tanto amor e vê que ele te olha com carinho de um amigo, e mais triste e irritante do que isso é você perceber isso e continuar olhando pra ele do mesmo jeito...
E eu peço a Deus todos os dias pra que algum cara perdido aí nesse mundo todo se torne interessante aos meus olhos, que eu pare de tratar os outros como nada, de só beijar e dar tchau, de não ligar a mínima...
Algum desses que eu não ligo a mínima pode ser um cara bem legal e me dá carinho, colo e amor, né?
E que eu permita isso de coração aberto... amém, rs.

C.S

Um comentário:

  1. É verdade. Existem altos e baixos, mas é preciso acreditar em uma coisa "Não existe perder alguém... ninguém é de ninguém."
    Sabe, não necessariamente o amor é avassalador ou o desejo é incontrolável, mas com certeza sentimentos a gente percebe, a gente sente. Não dá para enganar o coração, mas dá para ter uma conversinha com ele e tentar chegar a um objetivo comum: dar chance a si mesmo e não se prender ao que passou. Muito bom esse "desabafo". (Cauan Reis)

    ResponderExcluir