quarta-feira, 19 de maio de 2010

E hoje eu só quero desistir...

Começo hoje minha tentativa de te esquecer, mas dessa vez não vai ser mais uma tentativa, vai ser a minha libertação, tenho certeza...
Vou começar a sair, ir para as baladas igual todas as minhas amigas ficam repetindo no meu ouvido praticamente 24horas por dia, vou olhar para o lado, deve haver alguém mais interessante que você perdido por aí sem medo de se apaixonar, sem medo de viver e que ainda por cima goste de mim, acho que vou dá bola também pra aqueles carinhas que vivem me pedindo uma oportunidade pra me fazer feliz.
Decidi que não vou mais me sabotar, que vou ser feliz e que não vou te amar mais. Chega, né? E ontem eu chorei tanto só porque eu decidi isso...rs
Não é mesmo fácil a gente decidir que não quer mais aquilo ou melhor alguém que a gente jurou que era o caminho pra nossa felicidade, e que a gente depositou sonhos, desejos e planos...
Hoje acordei com vontade de ficar bem quietinha em um canto, acordei enjoada do mundo, de mim mesma e com um enjoou real, minha cabeça pesa, eu quero não falar com você, mas de 5 em 5 minutos eu olho pro msn aberto e penso: "só mais um bom dia" e me seguro pra não falar com você mais uma vez... já vi que terei dias dificeis pela frente, dias que precisarei de paciência, de força de vontade e que precisarei querer muito...
Ainda não descobri como posso querer te esquecer se o que eu mais quero é ter você aqui comigo, mas eu ainda aprendo, e já começei, apaguei todas as mensagens do meu celular, mesmo aquelas de quase 2 anos atras que você me mandou pra dizer que vai está sempre do meu lado quando
eu precisar, mais que eu não sou a mulher da sua vida, apaguei ela e todas as outras, as que representavam alguma coisa e as que não representavam nada e estavam ali simplesmente por serem suas, mandei tudo pro quinto dos infernos, do mesmo jeito que eu queria mandar você, aliás você não, o que eu sinto por você.
Eu só queria que você soubesse que com você eu quis muito ser feliz, que eu quis muito fazer alguma coisa pra que brotasse do seu lábio aquele sorriso que eu ainda acho o mais bonito do mundo, aquele que me faz tão feliz só de olhar, só com você eu cogitei a possibilidade de
casar, ter filhos (não agora, claro, sou nova ainda), é rídiculo, né? eu sei... mas pensei, você seria um pai tão lindo, perfeito e especial...e vai ser, só não dos meus filhos e a mãe dos seus filhos vai ser a mulher mais feliz do mundo... certeza.
Se um dia eu for ter filhos que o pai deles seja assim como você, com carater, sincero, amigo, que corre atras dos seus objetivos, que tem vontade de vencer, que é apaixonado por crianças, só diferente em uma coisa, que ele goste de mim, goste não, que me ame e queira me fazer feliz e ao nosso pequenininho também, deve existir mais alguém assim no mundo que não seja só você, Deus não ia ser tão cruel comigo e colocar só um de você no mundo. Eu até hoje só achei um defeito em você: você não teve e não tem a mínima vontade de ser meu... e eu querendo tanto ser só sua.
É um sentimento muito bonito mesmo esse que a gente se importa mais com os outros do que com a gente mesmo, mas a partir de hoje declaro guerra pra ele, entro em greve e me recuso a te amar, a partir de hoje eu vou te matar em mim dia após dia... e que Deus me dê forças pra isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário