segunda-feira, 17 de maio de 2010

Grito abafado...

Como o nome do Blog mesmo já diz... aqui vai ser postado nada mais e nada menos do que desabafos do meu coração, coisas que eu escrevo ou que escrevi em algum momento da minha vida pra alguém especial e nunca mandei ou simplesmente o que estiver passando nesse coraçãozinho doido...
Espero que vocês gostem...
Beijos
C. S

"As vezes dá vontade de gritar...
Gritar pra você tudo o que fica entalado na minha garganta...
Tudo que eu gostaria que você soubesse, mas que também tenho tanto medo que saiba...
E se tudo o que eu falar afastar você ainda mais de mim? E se eu falar e perder o pouco que eu tenho de você?
Prefiro ficar calada... prefiro não falar do quanto é bom te olhar ... do quanto ouvir sua voz me faz um bem enorme...
Não falar que os dias que eu fiquei com você foram os melhores dias da minha vida...
Que toda noite quando eu vou dormir eu tenho uma vontade absurda de ter você aqui, na minha cama, do meu lado, que me fizesse cafuné e dormisse abraçadinho comigo...
Eu não posso te falar nada disso, nada do que se passa aqui dentro, entende? nada do que meu coração insisti em gritar pra mim todos os dias...
Eu só queria tá com você agora... te fazer cafuné, poder te abraçar, sentir tua boca tocando na minha, sentir tua mão percorrendo meu corpo... que droga... eu só queria que você estivesse aqui comigo. E que eu existisse pra você da mesma forma que você existe pra mim.
Você não vê isso, não sente? ou sente e foge de mim?
Eu falo sobre tudo com você, posso me despir de tudo, te contar dos meus problemas, do meu dia a dia, dos meus planos, ficar sem roupa na sua frente, dormir o seu lado, dividir com você sorrisos, palhaçadas e criancices, mas eu não posso te demonstrar nem falar sobre o que eu sinto... eu me sentiria completamente indefesa, nua, com medo, vergonha, tantos sentimentos se misturam aqui dentro...
Se pelo menos eu soubesse que você me aceitaria, se pelo menos você me desse uma esperança.
Eu sonho com o dia que eu vou poder te dizer tudo isso que está engasgado, pedindo por favor pra que te seja dito... o dia que eu vou poder te mostrar os textos que eu escrevi pra você e nunca mandei, o dia que você vai querer muito o mesmo que eu quero... o dia que você vai tá aqui do meu lado, que vai dormir de conchinha e vai me acordar com um beijo, aquele beijo que só você sabe me dar de bom dia...
Sonhos, sonhos, sonhos...
É... melhor voltar a sonhar, beber uma água pra abafar a vontade de gritar.
Quem sabe um dia... quem sabe em algum momento...
Calma coração... calma... vamos dormir um pouco... tudo isso vai passar... "

Como diria o Caio Fernando Abreu :
"(...) coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende?"
- Esse sim sabia TUDO!
até o próximo desabfo.
Beijo
C.S

Um comentário:

  1. Sabe... as vezes eu tenho medo de expor as minhas vontades, não sei se pelo fato de temer um retorno não tão gratificante quanto queria, ou pelo simples fato de ter medo de compartilhar da mesma opinião que o mundo. Mas apesar de tudo isso, percebo que só umas coisa na vida vale apena: SER SINCEROS CONOSCO MESMO! Já dizia Fernando Pessoa, "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" - Tenha-os também, você! =)

    Beijos.
    Beba vida. Se embriague de felicidade!
    [ C.R. ]

    ResponderExcluir