terça-feira, 25 de maio de 2010

O que eu sinto por você?

- Sabe que eu não sei que nome dá a "isso"?? "Isso" que me faz pensar em você exatamente no mesmo segundo em que os meus olhos abrem e eu me dou conta de que eu acordei...
"Isso" que me faz rir sozinha ao lembrar quando minha cabeça ainda descansava em seu ombro e logo em seguida vê meu sorriso sumir ao me lembrar que essa não é mais a minha realidade.
"Isso" que me faz sentir saudade do seu cheiro, do seu sorriso, do jeito que você me faz rir, do jeito que algum dia você me olhou...
"Isso" que me faz viajar em uma música, que me faz sentir uma pontada lá no fundo do coração ao ver um casal se beijando...
"Isso" que me faz querer estar em seus braços agora ou pra todo o sempre.
"Isso" que me faz me ajoelhar todos os dias e suplicar a Deus que me faça te esquecer e que te faça feliz, mesmo que longe de mim...
"Isso" que mesmo cansada de pensar em você o dia inteiro, sabendo que é uma ilusão eu ainda ao ir dormir é o seu rosto que eu vejo e é com você que eu espero sonhar ao fechar os olhos...
Se "isso" é gostar??? Não sei... Dê a "isso" o nome que quiser... Gostar, loucura ou masoquismo...
"Isso" eu não sei o que é... só sei que é "isso" que eu sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário