quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não dá mesmo pra pedir??

Fico me perguntando sempre se tem alguma coisa que se possa fazer pra que você se apaixone por mim... racionalmente eu me respondo que não, mas intimamente continuo acreditando que sim, pois continuo me fazendo presente, continuo mandando mensagens, dizendo coisas bonitas ou simplesmente o apoiando em suas dúvidas, suas piadas, suas tristezas e alegrias...
Continuo pedindo a Deus todo dia pra que a porta do seu coração se abra pra mim, pra que como um passe de mágica você me descobrisse, me olhasse com outros olhos, talvez com os mesmos olhos que eu olho pra você.
Eu sempre acreditei que uma pessoa gosta ou não de você sem que você precise fazer nada, sempre acreditei que o amor simplesmente acontece, que esse é o tipo de coisa que não se força e não se pede. Então porque continuo a insistir? então porque eu não consigo virar as costas e seguir em frente? Porque é tão difícil olhar pra outro alguém? Ficar com outra pessoa? Achar graça nas piadas que não são suas?
Não consigo entender... não consigo me entender...
Só consigo ter vontade de te dizer que te amo e que eu ainda estou aqui, esperando por você.

C.S

Um comentário:

  1. De fato é muito difícil não ser correspondido. Mas é mais difícil ainda perceber que quem (ou o único) que mais sofre com isso, somos nós mesmos. Então, o melhor para tudo isso é o amor próprio. Pratique-o. É uma dica! :)

    ResponderExcluir