segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda tentando...

Esse fim de semana foi A tentativa... a tentativa de olhar para o lado e me distrair, dançar, dar risada, ver gente... e na teoria e na preparação foi tudo ótimo.
Mas percebi que ainda não tenho paciencia pra papinhos de homem tentando me convencer a ficar com ele, sem paciência pra sorrir sem vontade, pra dançar super empolgada... Confesso que olhei as horas quase de 5 em 5 minutos e descobri que 5 horas da manhã demora muito pra chegar quando você não tem vontade de permanecer acordada.
Eu estava tão linda, o lugar estava tão cheio, tão legal, tantos carinhas ali doidos pra dançar comigo, pra que eu simplesmente desse um sorriso pra que liberasse a aproximação e eu só pensava em voltar pra casa e me fechar em mim mesma, quietinha, caladinha.
Forcei alguns sorrisos, liberei algumas danças e aturei, é ATUREI algumas conversas sem noção de carinhas super afins... mas não tive coragem, nem vontade de continuar, de dar o tal passo a frente.
O pior disso tudo é que eu conversei tanto comigo mesma antes, me prometi tanto que eu ia me divertir, que iria ter coragem de dar o tal passo e... e... e NADA.
Até cogitei a tal possibilidade lá, mas nenhum, nenhunzinho se dignou pelo menos a ter alguma coisa dele, alguma coisa que me lembrasse ele, que me fizesse ter um pouquinhoooooooooooooooo, que fosse, de vontade. Nenhum desses carinhas consegue fazer meu olho brilhar, ou o coração acelerar...
O que eu posso fazer? Me forçar? ou simplesmente esperar?
Quem sabe na próxima festinha eu consiga me divertir mais, né? Quem sabe algum desses caras consegue me convencer?
É isso...
Por hoje, continuo aqui esperando... não mais por ele, agora espero minha vontade de volta, espero eu mesma de volta, espero minha alma, meu coração e todos os pedacinhos de mim que estão sumidos por aí.

C.S

Um comentário: