segunda-feira, 7 de junho de 2010

Será que isso é mesmo tão impossível assim?

"Hoje acordei com raiva, de você, de mim...
De você porque não dá a mínima pra mim, nunca deu... não me lembro de nenhum elogio, nada que levantasse minha auto estima, nenhuma mensagenzinha dizendo coisas bonitinhas que eu gosto tanto... Nada... N A D A, NUNCA.
E eu acordei pensando nisso... e o mais incrível disso tudo é que eu gosto tanto dessas coisinhas bobas e tão simples, que você foi incapaz de me mandar, de fazer, de dizer e mesmo assim eu ainda estou aqui tanto tempo depois, apaixonada por você.
Não dá pra entender mesmo, e por isso tenho raiva de mim.
Quero alguém que me coloque pra cima, poxa, que me diga coisas bonitas, que sinta prazer e orgulho em está do meu lado e que me demonstre isso.
Será Deus que eu sou tão ruim assim?? Será que não sou digna de um elogiozinho? Será que eu sou feita só de defeitos?? Não creio... não sou uma pessoa que se ache LINDA, mas sei que sou bonita sim, sei dos meus inúmeros defeitos, mas não me acho uma pessoa ruim, sei que sou uma pessoa boa, de coração puro... se bem que isso do coração puro estou quase achando que nos dias de hoje é mais um defeito do que uma qualidade.
Viu o que você faz comigo? Me faz ter dúvidas até do que eu tenho certeza que sou... não existem motivos pra que eu goste de você, meu DEUSSSSSSSSSS não tem... e porque então... porqueeeeeeeeeeeeeeee... alguém pode me responder?
Só por causa da sua boca gostosa? pelo jeito que você me olhou umas três vezes no máximo?? Aquele olhar de desejo que arrepia até a alma?? Pelo jeito que me pega? Que me beija? E isso é lá motivo pra gostar tanto de alguém?
Precisaria de muito mais! Eu quero alguém que me dê valor, que me diga que eu estou linda, que me mande mensagens de madrugada pra dizer que está com saudades, que me ligue pra dizer que queria só ouvir minha voz, que mova montanhas pra está perto de mim e não que me diga que nunca tem tempo pra nada, muito menos pra me ver... não quero me sentir o lixo do lixo... quero me sentir uma princesa... menos... rs... quero me sentir querida, amada e importante pra alguém...
Será que isso é mesmo tão impossível assim?? "

C.S

2 comentários:

  1. O impossivel é só questão de opinião.
    ACREDITE!
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. É preciso correr atrás do que se deseja. Preste atenção e perceber que as portas estão à sua frente, basta achar a chave certa. É tudo uma questão de tempo e de atitude. Já dizia Freud, "o pensamento é o ensaio da ação." Seja feliz!

    ResponderExcluir